Categories

Most Viewed

Temporada de eventos esportivos e de tecnologia atrai turistas e negócios a Miami

Experience Club US promove ações especiais de networking aos associados durante o Miami Open, o Global Champions Tour e o Miami Tech Week, todos em abril. Foto: Reprodução/Twitter

 

Abril é tradicionalmente um dos meses mais concorridos no calendário de turismo e de negócios no Sul da Flórida. Nos últimos anos, a emergente cena tech da região concentra no período diversos eventos de inovação – como o Miami Tech Week, que concentra dezenas de encontros, conferências, feira de contratação de talentos e até corridas de rua. Um cardápio diverso que traz recebe participantes do mundo inteiro, entre líderes empresariais, representantes de governos, investidores, empresários e inovadores para discutir tendências e novas tecnologias.

Para os fãs de esporte, a programação também será intensa no início do mês: começando pelo Miami Open, um dos mais tradicionais torneios dos EUA, que reúne os principais tenistas do circuito mundial – as finais serão no dia 02 de abril, no Hard Rock Stadium.  

Outro evento com atletas de nível olímpico é o Global Champions Tour, competição de saltos considerada a “Formula 1” do hipismo internacional – depois de Miami, a temporada segue para cidades como Madrid, Saint-Tropez, Cannes, Paris, Monaco, Roma, Nova York até a grande final, em Praga. A etapa acontece em plena Miami Beach, trazendo um charme especial aos competidores e participantes.

Todos estes eventos estão no calendário do Experience Club US, que prepara ações especiais aos associados nas próximas semanas. A primeira delas acontece na final do Miami Open, com um meeting all-inclusive exclusivo aos membros, no Hard Rock Stadium. Como destaca Marcelo Goulart, CEO do Experience Club US, o calendário de eventos de 2023 é focado em três pilares: inovação, lifestyle e negócios. “Criamos nos últimos anos no Sul da Flórida uma conexão com lideranças, empreendedores, executivos e artistas, por meio de eventos e parcerias com grandes marcas”, comenta o CEO. 

Fundado em 2021, o EXP Club US já promoveu mais de 20 eventos, além de programação especial a festivais de arte e inovação, como o Miami Art Basel (leia mais aqui) e o South By Southwest 2023, para o qual preparou uma missão com executivos e empreendedores do Brasil e dos EUA para respirar os ares inovadores de Austin. 

Durante o Miami Tech Week, o EXP Club fará um evento no dia 18, com painel destacando os avanços do mercado do Sul da Flórida nos últimos anos e os desafios futuros. No ano passado, lembra Goulart, o clube de negócios trouxe o CEO da Microsoft Latam, Rodrigo Kede, para um painel e jantar debatendo como todas as empresas precisam se transformar em empresas de software. 

 

CONFIRA AQUI OS PRÓXIMOS EVENTOS DO CALENDÁRIO DO EXP CLUB:

02 April
Miami Open
Acesso exclusivo aos membros no dia das finais feminina e masculina

12-15 Abril
Global Champions Tour
Acesso exclusivo ao evento em Miami Beach

18 Abril
Miami Tech Week
Evento especial para membros 

Forgot Password

Header Ad