Categories

Most Viewed

Austin está chamando: acompanhe a missão Experience Club + PROS no SXSW 2024

No ano em que a IA se tornou a maior força transformadora na sociedade e nos negócios, cerca de 140 executivos guiados pelo Experience Club vão se aprofundar na maior imersão em tendências de inovação, cultura e negócios do mundo. 

 

A edição 2024 do South By Southwest (SXSW), que começa nesta sexta (08) e encerra no dia 16, em Austin (Texas), promete uma agenda repleta de atividades que incluem desde keynotes com figuras renomadas até exibições exclusivas de filmes e performances musicais. 

E mais uma vez, o Experience Club Brasil e US, em parceria com a PROS, organizam uma missão com empreendedores, executivos e lideranças ao maior evento de inovação e economia criativa. Aqui no Explore US, vamos compartilhar, direto de Austin, um pouco da expectativa, dos eventos mais concorridos e das tendências apresentadas ao longo da próxima semana.

Como ressalta Marcelo Goulart, CEO do Experience Club US: “aventurar-se no SXSW 2024 com o Experience Club e a PROS não é apenas embarcar em uma missão; é tornar-se parte de uma poderosa tapeçaria de inovação e conexões. Este ano, ao guiarmos 140 executivos pelo coração do renascimento da inovação em Austin, não seremos apenas participantes – seremos arquitetos da mudança, tecendo uma rede forte que prospera na vanguarda da inovação.

Além das sessões e palestras, o SXSW 2024 também é conhecido por suas inúmeras atividades paralelas, como pop-ups e festas organizadas por marcas renomadas e locais. Neste primeiro final de semana, a programação inclui a abertura do festival de filmes e TV, mostra de inovação, expo de indústrias criativas, entre inúmeras outras atrações e debates nas sessões da conferência.

Confira a agenda completa do festival aqui

“Esse vai ser o ano dos recordes aqui no South by Southwest. Há muita coisa  acontecendo, novas tecnologias, AI generativa, tratamentos na medicina etc. Aquilo que começou em 2023 como um ano de inflexão na humanidade, com a introdução dessas novas tecnologias, em 2024 será a consolidação e muitos inovadores estão vindo a Austin para poder participar dessa discussão conjuntamente”, avalia Flavio Pripas, empreendedor de tecnologia e partner no Experience Club US. 

“No ano passado, nossa jornada coletiva no ano passado iluminou o potencial transformador da Inteligência Artificial, mostrando nossa capacidade não apenas de nos adaptarmos às mudanças, mas de liderá-las. O SXSW 2024 oferece mais do que um vislumbre do futuro; ele fornece uma plataforma para que nossa rede dinâmica catalise a inovação, compartilhe percepções profundas e crie impactos duradouros”, resume Marcelo.

Hugh Forrest (CEO do SXSW) e Marcelo Goulart (CEO Experience Club US)

 

CEO DO SXSW, HUGH FORREST RECEBE EXECUTIVOS DA MISSÃO EXP+PROS NO HQ DO EVENTO

A missão EXP+PROS, além da curadoria de conteúdo, traz também faz uma série de eventos exclusivos o grupo. Na quinta (07), o CEO do SXSW, Hugh Forrest deu pessoalmente as boas-vindas à comitiva em um encontro no rooftop do headquarters do evento.

E a agenda segue agitada nos próximos dias, com eventos de conteúdo, happy hours e muita conexão entre os participantes. Acompanhe nossas redes sociais e a newsletter e fique por dentro das novidades do SXSW 2024 – e de tudo que vai reverberar no ambiente de negócios daqui em diante.

Forgot Password

Header Ad