Categories

Most Viewed

SXSW 2023: Experience Club US leva líderes ao maior evento de novos negócios, criatividade e tecnologia

The first business mission promoted in 2023 leads to Austin (TX), with a selected program of workshops, panels, and qualified networking. Pictured, the EXP Club US partners Ricardo Natale, Marcelo Goulart and Flavio Pripas.

A primeira missão empresarial promovida em 2023 leva a Austin (TX), com um programa selecionado de workshops, painéis e networking qualificado. Na foto, os sócios do EXP Club US, Ricardo Natale, Marcelo Goulart e Flavio Pripas.

 

Mais de 400 mil participantes, 3.500 speakers, 2 mil conferências e painéis, além de 1.500 shows e quase 600 filmes em exibição. Estes são alguns dos números do South by Southwest (SXSW), maior encontro de tecnologia, inovação, música e cinema do mundo e que fará, mais uma vez, a cidade de Austin ferver no mês de março. 

E é neste ambiente de inspiração, networking e acesso às futuras tendências de mercado que o Experience Club US estará presente, com um grupo selecionado de líderes, executivos, artistas e empreendedores, na primeira missão empresarial do grupo promovida em 2023.  

“O SXSW é hoje um evento fundamental para saber as tendências do seu negócio, o que os grandes players mundiais estão desenvolvendo e para onde caminha o mercado. É um local incrível para abrir a mente, embarcar em novas trilhas de aprendizagem, ver palestras sobre assuntos diferentes, assistir a lançamentos de filmes e shows com artistas do mundo inteiro”, comenta Ricardo Natale, CEO e fundador do Experience Club. 

Será a primeira vez que os clubes do Brasil e EUA realizam uma missão conjunta para grandes eventos – e a intenção é que outras oportunidades nesse sentido surjam ao longo do ano. “Será uma ocasião especial para os sócios e membros dos dois países. Nos EUA, o Experience Club está baseado em um dos mais atraentes mercados para negócios – seja na área turística e imobiliária, diversão, eventos, tecnologia e arte. Queremos tornar essa missão uma referência para as próximas”, comenta Marcelo Goulart, CEO do Experience Club US.

Para Flavio Pripas – empreendedor, Chief Stategy Officer (CSO) da scale-up Digibee e mais novo sócio do EXP Club US – a bagagem e as redes de relacionamento dos participantes desta missão ajudam a fortalecer novos negócios e a ter uma visão antecipada das próximas tendências. “Para quem atua com inovação e no mercado digital, compartilhar ideias e networking em pleno SXSW será como uma imersão no futuro”, resume. 

Em 2022, a cena tech de Miami foi um dos destaques da programação do South By Southwest, em um painel que comparou a evolução de ecossistemas emergentes nos EUA, como o Sul da Florida e a cidade sede do evento, Austin.  “As cidades estão inovando e investindo em novas soluções para os problemas geracionais. Devemos ser ágeis e adaptar-nos, em função do poderoso potencial que vem das cidades que colaborem com parceiros dinâmicos do setor privado”, disse Francis Suarez, durante o debate realizado na última edição. 

Desde que iniciou suas operações no Sul da Florida, em 2021, o EXP Club US já conta com mais de 50 membros e realizou mais de 20 eventos de negócios, conexão e arte, fortalecendo seu papel como uma comunidade internacional de CEOs, C-levels, executivos e empreendedores.

FIQUE ATENTO AOS PRÓXIMOS EVENTOS DA AGENDA 2023 DO EXP CLUB US

Depois do SXSW em março, a agenda continua com outros eventos esportivos e de estilo de vida que acontecem no sul da Flórida durante todo o ano, como o Miami Open (março), Global Champions Tour e E-Merge Américas (abril), Miami F1 (maio), Hamptons Weekend (junho), US Open (setembro), FIU Day (outubro) e o Miami Basel Art Hotel (dezembro).

Quer fazer parte deste seleto grupo e eventos únicos em conteúdo e networking? Entre em contato com [email protected] para saber mais sobre nossos modelos de afiliação e de patrocínio de eventos.

Forgot Password

Header Ad