Categories

Most Viewed

SXSW 2024: um festival para pensar o futuro

Experience Club e PROS promovem missão a Austin com executivos ao maior festival de inovação do mundo, em março. Foto: Adam Kissick

 

Em março, Austin se transforma na capital mundial da inovação, por onde circulam as mentes mais brilhantes e criativas da atualidade. O  South By Southwest (SXSW) leva 60 mil pessoas para Austin todos os anos e a transforma num espaço privilegiado para pensar o futuro. Em uma programação intensa, com verticais que abordam de novas tecnologias às descobertas da ciência sobre o efeito dos cogumelos no cérebro, passando por festivais de música e de cinema (onde são exibidos lançamentos mundiais), o SXSW é hoje o maior festival deste tipo do mundo. 

Entre os keynotes, destaque para Lisa Su, CEO da AMD, e Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, que abordarão temas como inteligência artificial e comportamento. Ao todo, serão 24 trilhas na programação trazendo conhecimento e debates fundamentais para o futuro do trabalho e da inovação.

Neste ano, pela segunda vez, o Experience Club Brasil e US realizam junto com a PROS uma missão que vai levar 130 executivos ao evento, numa programação desenhada para aproveitar o melhor do festival e com eventos criados especialmente para o grupo. O festival será entre 8 e 16 de março, e missão acontece entre os dias 7 e 13, com hospedagem na melhor localização de Austin, em um hotel ligado ao centro de convenções por uma passarela.

“Austin é um ponto de atração para conectar empreendedores e executivos que buscam não compreender as novas tendências tecnológicas mas trocar opiniões e experiências. No ano passado, por exemplo, já pudemos perceber em diversas palestras e paineis o quanto a  Inteligência Artificial, viria para mudar “, ressalta Marcelo Goulart, CEO do Experience Club US.

 

Missão EXP + PROS terá eventos exclusivos em Austin, além de guia completo

 

“Eu sempre aconselho às pessoas que vejam palestras ligadas à sua área de atuação, as novidades do seu mercado, mas não deixem de explorar outros temas, porque é dali que vêm as ideias mais originais que podem ajudar a melhorar o seu negócio ou até a criar outro completamente diferente”, recomenda Ricardo Natale, CEO e fundador do Experience Club. 

Se você também quer fazer parte desta jornada, envie seus dados aqui.

NÃO É APENAS UMA MISSÃO, MAS UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA 

Veja o roteiro que o Experience Club e a PROS prepararam antes do embarque para o Texas:

Evento de upload híbrido para preparação, recomendação de palestras e onboarding.

Pré-viagem: PDF com 100 dicas de palestras sugeridas + dicas gerais sobre Austin e o SXSW + guia de bares, restaurantes e atrações.

Cobertura em tempo real: frases, insights, áudios e vídeos comentando as melhores apresentações + GPS diário: nossas apostas para a programação.

Grupo exclusivo de WhatsApp para informativos, trocas e networking.

6 eventos exclusivos em Austin, nos locais mais descolados, durante o festival para trocas sobre os conteúdos, networking e diversão.

Após a missão, um evento híbrido com divulgação de Report do festival.

“O SXSW é oportunidade única, rica e diversificada, para se inspirar, aprender e se conectar com líderes e inovadores de diversas áreas”, reforça Flavio Pripas, partner do EXP Club US.

Forgot Password

Header Ad