Categories

Most Viewed

Experience Club US divulga calendário de eventos e missões em 2024

Além dos eventos e encontros já destacados em nossa agenda do ano anterior, o clube de negócios do sul da Flórida apresenta um programa para desenvolver líderes para o futuro

 

Um ano repleto de conhecimento, networking, negócios, cultura e esportes. Esta diversificada receita é o que o Experience Club US vai promover a seus membros e parceiros ao longo de 2024, como mostra o calendário de eventos divulgado pelo business club do Sul da Flórida. O kick-off oficial, apenas para membros, acontece no dia 24 de fevereiro mas desde já é possível conhecer o que está previsto para este agitado ano que inclui participação em eventos pelos EUA e Europa, além de acesso a alguns dos eventos artísticos e esportivos mais quentes que acontecem em Miami. 

O primeiro grande meeting promovido pelo Experience Club US e Brasil (em parceria com a PROS de Daniele Graicar) é a missão ao maior festival de economia criativa do mundo, o South by Southwest, em Austin (TX), a partir do dia 07 de março (leia mais aqui). E no final do mês, os membros do Club poderão acompanhar a grande final do ATP Miami Open, direto da Hard Rock Arena. O calendário esportivo segue em maio, com acesso especial à programação do final de semana do Miami F1 Grand Prix, evento que traz celebridades do mundo inteiro ao Sul da Flórida.  

Ainda no primeiro semestre, em junho, o Experience Club US cruza o Oceano e estará pela primeira vez presente no Cannes Lions, o mais concorrido evento da comunidade de marketing, cinema e publicidade, que acontece na Riviera Francesa. E como já é tradição no calendário, dezembro é o mês dos aficionados por artes se encontrarem no Art Basel Miami, que congrega dezenas de exposições, meetings e festas que movimentam mais de 100 mil pessoas de todo o mundo na região. 

E como o Sul da Flórida tem ganho cada vez mais notoriedade global como um ecossistema de tecnologia e inovação, a agenda de eventos do Experience Club terá uma agenda especial em abril dentro do calendário da Miami Tech Week

No segundo semestre, os destaques são o Members Meetup, evento inédito para os associados que acontecerá em agosto; e a participação na Semana do Clima das Nações Unidas, em Nova York – em 2023, o Experience Club US já promoveu um evento especial na sede da ONU. 

“Desenvolvemos este calendário de eventos de acordo com a multiplicidade de interesses de nossos membros, que compõem um grupo seleto e extremamente qualificado de pessoas que fazem negócios, consomem arte, cultura e esportes, representando toda a diversidade que torna o Sul da Flórida um dos principais hot spots globais, em qualquer época do ano”, explica Marcelo Goulart, CEO do Experience Club US.  

Evento promovido pelo Experience Club US na sede da ONU, em Nova York, em 2023


THE LEADER OF TOMORROW PROGRAM

A principal novidade da agenda 2024 do Experience Club US é o lançamento do programa “O Líder do Amanhã”, que prevê a criação de quatro grupos distintos e altamente representativos com os principais líderes das empresas que operam no Sul da Flórida:  CEOs/presidentes, CFOs,  CMOs e CIOs. Serão realizados quatro eventos no primeiro semestre e outros quatro no segundo semestre, um para cada perfil de executivo, em datas a serem confirmadas. 

Como destaca Flavio Pripas, empreendedor e partner do Exp Club US, “estes grupos vão olhar para o futuro, seja na questão da expansão internacional de suas empresas, no desenvolvimento de novas tecnologias, além de debater problemas e temas comuns, como atingimento de metas, liderança e distribuição de equipes”. 

É uma plataforma desenvolvida sob medida para executivos que buscam elevar seu potencial de liderança e referência no mercado, em um ambiente seguro para a troca de experiências. “Cada C-level vai trocar ideia com outro C-level de forma aberta e fluida, algo que não acontece todo o dia e que certamente vai impactar positivamente em suas empreas e também em todo o ambiente de negócios do Sul da Flórida”, reforça Pripas.   

Confira aqui o calendário completo do Experience Club US em 2024 e venha fazer parte deste seleto grupo de líderes que estão moldando o futuro dos negócios e do lifestyle em Miami

Forgot Password

Header Ad